domingo, 26 de abril de 2009

Vó, vovó, avó, 2ª mãe ♥



Vovó..

Não sei se pra todos esse nome representa alguém importante na vida... tenho quase certeza que sim.


Talvez eu esteja sem forças agora, para dizer algo. Com certeza as palavras não são o suficiente para dizer o quão essa pessoa é valiosa na minha vida. Só estando na minha pele, sentindo na alma como é ser Neta dessa vó tão maravilhosa.

Agradeço a Deus por ter nos colocado como papel de avó e neta nessa vida. Sempre me passando boas energias, com aquele sorriso lindo no rosto, aqueles olhinhos azuis bem vivos com sede de viver. Mulher guerreira, mais forte que um touro, nunca vi tanta força numa pessoa só.

É meu orgulho, minha força, meu maior porto-seguro, minha jóia.

O seu coração é tremendo, de uma bondade absoluta, uma alma muito caridosa, nem deve saber o que é maldade de tão virtuosa que és. O seu sorriso, seu bom-humor me contagia, me alegra, espanta todos os males que querem nos rodear.

Minha vózinha, só quem convive mesmo com você, sabe das emoções que eu estou tentando passar através desse texto, me sinto honrada e muito orgulhosa de ser SUA NETA e saber que seu amor por mim é gigantesco como o meu por você. Você é uma fortaleza, uma vitoriosa, uma guerreira. Foram pouquíssimas as vezes que não pude ver o sorriso no seu rosto. Mas mesmo nos raros momentos sem sorriso, o brilho do seu olhar predominou e sempre foi muito evidente pra mim, esse brilho cheio de vida e compaixão.


O meu amor por você é impossível de traduzir com palavras..somente eu que sinto sei a sensação de te amar, de ser sua neta, de me sentir protegida e confortável ao seu lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário